quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Capitulo 7 - "AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! SIMMM"

                                    Capitulo 7 de Jemi- A Perfect Song *-*

                                        *AHHHHHHHHHHHH! SIIIIIIIIIM*

Gente nao vai dar para poor imagem hoje! agora ao capitulo.

Nick: Sel você é muito linda!
Sel: Você também e lindo Nick.
Nick: Obrigado! Você vai querer sorvete de que?
Sel: Quero de três bolas.
Nick: Sabor?
Sel: Morango, Chocolate e Pistache
Nick: Ok
Atendente: Olá o que deseja?
Nick: 2 sorvetes por favor
Atendente: Quantas Bolas?
Nick: os dois de 3
Atendente: Sabor?
Nick Morango, chocolate e pistache!
Atendente: E o outro?
Nick: Mesma coisa!
(A atendente faz os dois)
Atendente: Aqui está!
Nick: Obrigado! (senta na mesa ao lado)
Sel: (senta tambem)
Nick: Ta bom ne?
Sel: Muito bom!
Nick: Sel posso te fazer um pedido?
Sel: Claro!
Nick: Você quer namorar comigo?
Sel: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SIMMM
(todos da sorveteria olha para a Sel gritando)
Nick: Ta Ne!
Sel: Desculpa Gente! Nick Claro Claro que sim!

----------------------- COM JEMI------------------------------
Demi: Joe vamos embora?
Joe: Sim
Demi: Ok!!
Joe: GARÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM
Garçom: Oi Sr Jonas?
Joe: A conta
(depois de um tempo demi e joe chega na casa de Demi)
Joe: Vou embora!
Demi: Não vai nao (beija Joe loucamente levando ele pro quarto)
Joe: (para de beijar) O que vamos fazer?[joe você e muito tapado]
Demi: Alguma coisa!
Joe: Vamos fazer?
Demi: Sim!
Joe: Oh Beleza! (passando a lingua nois beiços)
Demi: Vem logo!
Joe: (beija Demi apaixonadamente

Joe on...

Eu fui tirando o vestido dela e ela minha camisa eu tirei o sapato dela e ela minha calça depois eu tirei o sutiã dela e ela minha cueca ela me ajudou a tirar a calsinha dela derrepente estavamos completamente nus ate que eu falei

Joe: Demi você esta preparada?
Demi: Joe mais que nunca!

Então eu fui penetrando levemente e ela gemendo baixinho então fui colocando mais forte e ela gritando

Joe: Ta duendo?
Demi: (grita) Siim

Então eu parei ate que

*CONTINUA*

Um comentário: